Redes Sociais: Meu Instagram com Dicas

Nestas ondas de redes sociais, particularmente me identifiquei muito com o Instagram.

Gostava do Orkut (pra época), me cadastrei no VR… e vou esperar bombar mais por lá, tive conta no Flickr (que adoro, pensando em reativá-lo), detesto o WhatsApp (não uso, somente em emergência, não tenho paciência em ficar teclando em celular) e na boa… estou meio de saco cheio com FB, pois o povo só sabe compartilhar fotos e vídeos que já vi há 338 anos atrás. Um saco.

Quando comecei a emagrecer, eu queria registrar meu cotidiano (ou parte dele), para meu controle e histórico e, de quebra, para quem passasse por aqui, afim de compartilhar minha experiência e incentivas nosso país de gordinhos a manter o peso. Nesta forma de registrar optei pelo blog (que nunca cai de moda), e é aberto a quem quiser acompanhar, é opção, entende. Já no FB é cansativo, imagine eu colocar diariamente minha rotina para meus amigos que só tomam cerveja todos os dias, pizza e um bocado de outras guloseimas (que são gostosas, mas que não é minha realidade neste momento). Então como lá só são amigos e nem sempre eles estão afim de ver sua rotina, optei pelo Blog… e depois que adquiri um smartphone, achei o Instagram incrível para este fim. Porque? Lá você seguem quem você quer, não necessariamente este esquema de amigos reais, você segue pessoas e perfis com assuntos de seu interesse, e com o uso das # (hashtags) as pessoas te localizam, curtem, comentam e se gostarem do perfil, lhe seguem. Convívio virtual POR AFINIDADE. Esta é minha interpretação sobre ele e é assim que o uso.

Por ser simples, prático, disponível no celular (que hoje não ficamos sem este aparelhinho!🙂 ) e com recursos cabíveis optei por registrar em fotos, parte do cotidiano… eu gosto de ter histórico🙂

instagram nalu dieta treinos sports lifestyle

Lá você vai encontrar  um pouco do meu universo, do que acho legal e que tem a ver com o que eu fazia antes de estar fofolete e que decidi retomar desde o final 2012: lifestyle, qualidade de vida e bem estar,  um ” on the road” (corrida, caminhada, bike, rodinhas), controles destas minhas quilometragens, alimentação, dicas e receitas fit (que espero compartilhar aqui também), acompanhamento médico, resultados físicos e o que mais for legal neste universo.

A ideia é registrar parte da minha rotina, para eu não esquecer onde estava e onde estou😉 E de quebra que auxilie alguém neste mundão virtual.

Se quiser acesse pelo seu smartphone meu insta: @NALUCOSTANALU

bjk no core