Pensando em Nutrição Esportiva

Há algumas semanas tenho pensado em buscar apoio profissional de um nutricionista especializado em esporte. Um profissional bom! Porque afinal das contas estamos falando em saúde, né?!

Creio que o presença de uma competência técnica ajudará a obter melhores resultados e com mais saúde.

Sim, como eu já relatei aqui no blog, desde que comecei a busca pela perda de peso eu estou seguindo ao máximo a reeducação alimentar, inclusive as sugestões de alimentação seguidas em meu plano de treino.

Como tenho executado diariamente treinos de intensidade (praticamente treino de atleta com técnicas de rest pause e drop set) acredito que um profissional em nutrição esportiva entenderá de forma mais eficiente (e eficaz) meus objetivos e casará alimentação e suplementação adequadamente, formando assim um programa completo e com resultados mais rápidos.

Conheci há algum tempo o trabalho do Ney que é especializado em nutrição esportiva e foi recomendado pelo meu mestre (que elaborou meu treino), porém  seu consultório está localizado em Curitiba. De quebra conheci também o trabalho da Dra Thaís Nabholz, renomada nutricionista também esportiva e que tem um dos seus consultórios aqui em SP, na Funchal.

Preciso mensurar meu índice de redução de gordura no corpo e saber o quanto tenho ganhado de massa muscular (massa magra, etc, etc e etc…

Dra Thais… aí vou eu😉