Enquanto isto… na caminhada de hoje…

Estas coisas só acontecem comigo!!

Hoje de manhãzinha estava fazendo minha caminhada diária na ciclofaixa e vi um cara (de certa forma bonitinho, cabelo bem cortadinho e cheiroso!!!) com uma mochila e com agasalho preto, mas fiquei atenta pois nunca o vi por ali (e era um trecho meio deserto) e mesmo porque a ciclofaixa excepcionalmente hoje estava meio vazia (raridade).

Chegando perto optei por correr ao invés de caminhar… aí vi que o infeliz estava com o agasalho preto com a logo do “Curintia”.

Aí pensei? “PQP! Tinha que ter um defeito!”😦

Quando passei correndo ele fala: “Vamos lindonnaaa. Isto mesmo! Vamos correr e deixar esta perna ainda mais bonita e a bunda empinada!” — foi bem assim kkkk Respondi: “Ahh é isto mesmo! Valeu, Bom dia pra vc”
Detalhe: fiquei decepcionadíssima além de “curintiano” a voz do cara era como uma borboleta cheia de glitter!

Depois vem Corinthiano falar de SãoPaulino… Arebaba, viu!
(Não é brincadeira… foi verdade mesmo!!! Juro pela minha mãe!)

Ohhh pé esquerrrdo pra homem, viu!!!!!