MEU PROJETO DE VIDA COM CICLO DE 365 DIAS ♥

Hoje, dia 10.04, completamos 100 dias deste ano de 2013… estou certa?🙂

Exatamente há 100 dias atrás (01.01) lembro que fiz uma lista (nada pequena, porém muito ambiciosa e bem audaciosa) contendo todas as minhas metas a serem cumpridas neste ano, inclusive metas pendentes do ano anterior.

32334_404497182954888_1106383603_n

Todo projeto tem um ciclo, ou seja, um começo, meio e fim.

E o meu projeto de vida com um ciclo de 365 dias contem vários tópicos a serem efetivados diante da minha vida pessoal, vida familiar, vida social, empreendedora e profissional de TI, …

Cada qual com seu prazo, assim como um projeto que fazemos na empresa em que trabalhamos: com metas, plano de ações, análise de riscos e suas probabilidades, prazos (alguns de longo prazo e outros a curto prazo), custos, etc.

E estou muito feliz por ter cumprido algumas e estar cumprindo outras, inclusive as que tenho compartilhado com que lê por aqui :))

Bjo