Treinos Intensos… Cansaços Imensos!

Comentei que esta semana em posts anteriores sobre um novo protocolo de treinos que estou começando.

Pois bem, pra quem malhou por anos e anos como eu, puxando ferro e idas e vindas diárias da academia, percebi que não sabia o que realmente era malhar ao estilo hardcoreladies!

Esta semana não estou andando, estou trupicando hahaha. Mui bizarro! Meu pai só fica olhando sua filha  “pata” andando e se arrastando… E ainda arriscou tirar uma da minha cara, claro! : P Ele não perde a oportunidade rsrs

Minha mãe olha com dó pra mim, mas me acalenta dizendo que logo isto passa : P

Hey dona Lourdes, que Deus lhe ouça, Deus ouça rsrs

Descer escadas, sentar no sofá ou cadeira ou levantar de uma cadeira, andar, prender ou pentear os cabelos e até me revirar pra um lado e pra outro quando estou dormindo tornaram-se um imenso desafio esta semana! Coçar a costa? Somente com uma régua ou caneta que alcance kkkk E sair da cama? Somente apoiada pelas paredes hahaha

Que tristeza cômica!🙂

Os músculos doloridos fazem questão de chamarem a atenção. Marcam presença a todo tempo.

Hoje quase não ia para o aero e nem pra academia. Ir ao supermercado foi um desafio! Mas quando começo a me movimentar, o corpo aquece e as “dores” minimizam.

Os treinos são intensos, sem muita carga, mas intensos e exigem bastante dos músculos. É treino é hardcore, é treino de atleta.

Fiz o aero na academia mesmo, na esteira aproximadamente 20 minutos. E fiz a série de hoje (glúteos, adultores e abdômen). Vai dar aquela chapada na barriga e aqueeeeelaaaa subida na busanfaaaaa rsrsrs 

Mas foi tranquilo executar as atividades de hoje. Porém foi passar algumas horas, o corpo “esfriou”… pufff começa tudo de novo… basta me mexer que lembro que os músculos doloridos existem🙂

Mas terei que ter um relacionamento sério de convívio de amor com a dor da reconstrução dos meus músculos. Nada de marombeira, não curto. Mas shape sadio e sarado… este é o objetivo!

Meu professor me acalentou dizendo: Lu, não se preocupe a dor será sua melhor amiga! E deu aquele sorriso sarcástico kkk

Pode uma coisa desta?🙂

Fechando o dia: tomei os shakes de suplementação nas horas certas e alimentação beleza. A noitinha somente o colágeno e pronto… liberada para ter um sono super anabólico!!!! Deus ouça hahaha

Sono anabólico, eu preciso (necessito com todas as letras) de você!!!!

“Só é feliz quem sabe o que quer” — cbjr