Dos Criadores de “Eu Avisei”.. Vem Aí “Bem Feito”

Nada contra, mas particularmente eu não curto funk e não “upo” na minha playlist, mas respeito todos que gostam e tiro de letra algumas situações onde o funk esteja presente, mesmo porque é popular… então inevitável não tropeçar com algo popular de alguma forma  ; )

Bom… aproveitando a onda do funk e de um comercial (loja de departamento popular e famosa) que tem uma música: “ela não anda, ela desfila, …

Eu já achei um trecho pela web que é a minha cara a partir de hoje e por algumas semanas provavelmente: “Ela não anda, ela trupica, de pernas bambas…

Toda composição tem sua alma, né não?! rs Então deixe eu explicar de onde veio esta poesia rsrs

Hoje comecei efetivamente o overtraining na academia, exercícios para queimar as gorduritchas que faltam e começar o shape (que o trabalho muscular) de hipertrofia (não vai achar que estou dando nós nos meus músculos, hein?! Nada tem a ver com atrofiamento, lesão, … é um exercício muito intenso no músculo, apenas isto rsrs).

Treino de hoje foi com séries segmentadas de quadríceps, panturrilhas e abdômen, ou seja, em geral o treino foi focado em membros inferiores com carga alta porém tolerável e no limite de ação… aprendi que músculos não sabem contar rsrs.

No Smith (adoro este exercício!) que é o agachamento com peso (aquele que agacha até o bumbum ficar perto do chão) meu nível de açúcar no corpo desceu junto! hahaha O açúcar também foi pro chão! Uma sensação horrível. Já sabia que poderia acontecer isto, mesmo porque o Douglas meu orientador já tinha alertado sobre esta possibilidade no aero jejum.

Já imaginei a frase: Dos Criadores de “Eu Avisei”.. Vem Aí “Bem Feito”

Pois bem… saí do aero jejum e fui direto pra academia.  Nem shake de proteína tomei pra quebrar o jejum (na realidade nem lembrei — erro meu fatal). Analisando meu mico foram mais de 15 horas sem alimento… então já viu a nhaca que daria, né?! Bronca da professora Louise e outra puxada de orelha do professor Thiago.  Mas minutos depois aquela sensação ruim foi embora. Tudo bem já passou e que sirva de alerta!

Amanhã, um shake pre-treino ou banana com aveia😉

Enfim voltando ao “meu funk”… haha o treino foi punk, cansativo e literalmente suado! Como o treino foi membros inferiores… as pernas se mexiam sozinhas… bem que uma colega minha falou que a gente sai da academia exausta depois de um overtraining deste. Acho que quem me olhava andando pelas ruas achava que era uma bêbada com as pernas bambas kkkk. Ai já veio na hora, né? Ela não anda , ela trupica… Literalmente trupicando e andando em zig-zague haha Precisa ver! Mui esquisito!

Harlem Shake está em alta, já viu? Então… já que adaptei minha composição de alma no funk : P … tenho que me inspirar e buscar no fundo das minhas “trupicadas” para um Harlem Shake de overtraining na academia rsrs

REFLITA: “E eu escolho o caminho mais difícil , lá a concorrência é menor ” – Chorão cbjr