#Body Building Lifestyle: Um homem Que Tenha o Mesmo Estilo de Vida

No início deste mês estive pensando sobre todo este processo que estou vivendo (enfrentando) de resgatar meu corpo de volta. E somente hoje consegui achar palavras e contexto para expor aqui.

Tenho o hábito de acompanhar o facebook do meu primo e da Tatiane que sempre postam uns shapes legais, dicas, … e foi através do meu primo que conheci o face da Yumi que malha pra caramba e dá umas dicas de nutrição, ..

Como disse acima… desde o inicio do mês venho refletindo… e na semana passada, por coincidência, li no face do meu primo ele comentando um post da Yumi justamente sobre isto que tanto tenho pensado.

namorado que malha

O quão difícil é enfrentar o dia a dia para ter meu corpo de volta e não desanimar, o quão difícil é driblar as situações que podem colocar o que conquistei até agora a perder. Não é fácil emagrecer. Não é fácil resgatar novamente o meu Estilo de Vida Saudável! Uma luta diária.

Eu malho pra voltar a ter meu corpo bacana, sim, mas acima de tudo eu batalho pra ter novamente o meu corpo saudável.. e pra SER FELIZ!

Esta é a minha principal meta em 2013: SER FELIZ!

E dentre os ingredientes para alcançar a felicidade é emagrecer,  é me olhar no espelho e não ver aquela Lucy com olhar triste e insatisfeita. É ver a Lucy feliz com aquela imagem de uma mulher focada, buscando sempre um resultado melhor ; )

Mas este corpo bacana (que estou esculpindo dia a dia) não é isca pra conseguir alguém,  não é pra desfilar por aí com intuito de “chamar homens”. Eu me amo e amo demais o corpo que Deus me deu de presente, que por um tempo descuidei, mas que estou nesta batalha para ficar de bem comigo mesma. Não quero ter meu shape pra ficar “pegando geral”.

Quem malha … tem foco em seus objetivos e não pode ter uma vida desregrada cheia de baladas as 04:00 da madrugada, álcool,… Quem malha precisa ter  meta e foco, precisa manter em ordem a mente e o corpo! E pra isto, é necessário muita disciplina!!

É preciso dormir bem, ter horário, descansar, alimentar corretamente, não consumir álcool, malhar, …

namorados malham junto

E como ninguém vive sozinho… percebi que preciso encontrar um homem que tenha o mesmo foco! Um homem que goste de malhar ou que goste de praticar esporte (seja qual for: corrida, caminhada, bike, longboard, radical ou não…), que encontre prazer nas atividades físicas,  que goste da natureza, de desafios, …

Um homem que tenha o mesmo estilo de vida #BodyBuildingLifestyle que estou reconstruindo! Sei que em consequência terei ao meu lado um homem disciplinado, focado, tranquilo e de bem com a vida!

Como diz a Yumi: “não é qualquer um que merece ter a nossa companhia, nos cuidamos para alguém especial, que nos complete e que nos dê força quando precisarmos“. E eu concordo!!!  E somente quem faz e pratica esporte e se cuida.. entenderá o que busco e o que estou dizendo neste texto! Não preciso de um homem, ao meu lado, que tenha um estilo de vida desregrado e coloque tudo que estou reconstruindo a perder!

Eu preciso de alguém igual ao meu lado. Eu não quero mais viver sem o esporte!  É a minha felicidade e a minha vida em jogo!

“Os iguais se reconhecem”