Fazer Exercício Me Deixa Muito Melhor

É incrível o quão disposta eu fico a cada término de atividade física. Cansada fisicamente, sim, mas mentalmente muito ativa.

Meu dia torna-se bem mais produtivo e parece que os problemas do trabalho, do cotidiano tornam-se menores😉 E as soluções surgem como mágicas… Também tem uma dose de otimismo, claro! E estou me sentindo muito melhor, feliz!

Os resultados estão aparecendo, as roupas atuais estão ficando maiores, isto significa que… estou encolhendo… (boa notícia!). Mas tenho a consciência de que ainda falta pra chegar na meta e um caminho eterno para mantê-la. Voltará a ser meu estilo de vida.

Sempre tive um bom humor e quem me conhece sabe que gosto de rir, de tirar motivo pra dar gargalhada das situações, de zoar de alguma coisa, etc, ou seja, tudo que esteja relacionado ao riso, a alegria, porém todo este entusiasmo perdi de forma automática e sem perceber quando eu estava acima do peso. Mal humor, rústica e anti-social ao extremo.

Tenho percebido que estou bem humorada novamente. Meu senso de humor está cada dia maior, tipo felizona, sabe?! Já começa pelo que disse cima: acordar disposta já é um ótimo sinal. E aquela auto confiança que eu tinha perdido.. ela está voltando. Estou mais auto confiante, mais decidida, assim como sempre fui!!!

Só preciso voltar a acordar cedo como antes, meu dia rendia bem mais. Mas acho que é reflexo deste tempinho esquisito de outono, que dá aquela sensação de querer ficar mais 5, mais 5 e mais 5 minutinhos na cama. No verão eu acordo elétrica😉

Mas me mantenho focada. E percebi que o mais bacana é que independente do sol (que amo de paixão) continuo realizando meu aeróbico ao ar livre.  E preciso manter este ritmo no inverno.

Foco!