Quer uma mágica? Procure um mágico. Quer um Milagre? Procure um Santo!

Quer emagrecer? Mexa-se e mude sua alimentação!

Acho engraçado (pra não dizer tosco, ridículo) o quanto as pessoas não entendem de nada, não buscam informações e acham que eu emagreço fazendo mágica ou pagando promessa! Oh gente loser!

Mas já me acostumei com este perfil de pessoa. Nesta fase de emagrecimento tenho encontrado pouco apoio. Muito comum tropeçar por olhares de desinteresse quando comento algo sobre cutting e críticas desmotivantes em tons amenos.

Mas isto não me desmotiva… ao contrário!😉

Pessoas que nem sabem a diferença entre dieta e regime, gente que ainda acha que ovos engordam, gente que diz que você não vai emagrecer, gente que diz (com a voz ou com o olhar) que não voltará a usar as roupas que lhe cabiam,  que a idade não ajuda e que não tem mais 18 anos, gente que diz “que os anos passam e o corpo não reage”, gente que acha que passo o dia a pão e água e ainda deve ter alguns noias que devem achar que tomo algum remédio pra emagrecer.

Só dando risada! Pra cada energia ruim e negativa: eu uso uma blindagem de espelho para que a energia enviada bata e volte a quem emanou.  Em outras palavras: Tudo o que me deseja, que Deus lhe dê em dobro! Assim acho bem justo!😉

E o tempo é o senhor do destino! O tempo mostrará.

Os burros pensam de forma pessimita, as pessoas que não tem ideia de saúde pensam assim, os losers pensam assim. Eu não penso assim e melhor: eu NÃO AJO assim😉

Fácil falar mal e ir por auto deduções toscas… é mais fácil falar mal e desmotivar do que ter a coragem e determinação de acordar cedo e ir buscar saúde.

Emagrecer não é apenas fechar a boca como muitos losers falam. Emagrecer com saúde é comer em torno de 6 vezes/dia e o principal: comer correto.

Como já disse: eu abri mão de açúcares (no suco, algumas frutas, …), gorduras (frituras, óleo de soja, gordura de picanha por exemplo), guloseimas (refri, doritos, sorvete de flocos e todos os outros, balas, chocolates,…), daquele pão quentinho de padaria  e de tudo o que não é saudável.

Ainda cometo leves pecados, mas procuro evitar e não me boicotear. Sei que a maior prejudicada serei eu.

Substituí por itens que me ajudam nesta fase de cutting e que auxiliam a construir e fortalecer meu metabolismo e músculos. A proteína tem sido uma grande aliada: carne bovina sem gordura, peito de frango dentre outras formas de proteína ou suplementação. É só pesquisar no Google e vai achar muitos sites (confiáveis) com informação.

E por falar em suplementação: ainda me deparo com caras e bocas quando falo em suplementação. Os losers acham que suplementação é bomba. Bora voltar pra escola e aprender a língua portuguesa?! kkkk Me poupe! Suplementação complementa nutrientes que nós humanos precisamos para manter nosso corpo ativo e saudável.

Pra você ter ideia de como é o ser humano: tem gente que toma sustagen e não sabe que ele é um suplemento! Arebaba!

Tem que estudar… pesquisar antes de sair falando o que não se sabe.

Enfim… emagrecer com saúde significa comer correto, montar um cardápio adequado ao objetivo (no meu caso cutting), equilibrar nutrientes nas refeições, dormir bem e com qualidade (e não muito) e fazer atividade física (seja ela qual for).

O resultado está aparecendo e com isto eu só quero que desfrutem esta boa fase da minha vida as pessoas que realmente estão comigo!  São poucas… sobram dedos em uma das mãos😉

Sinto em informar a quem não quer ouvir: eu vou continuar com meus objetivos e minhas metas. As metas são minhas!

Pare de falar o que não sabe, não destrua os sonhos alheios com sua ignorância isto volta pra você de alguma forma. Construa seu tempo, construa sua saúde, estude, informe-se, mexa-se, tire o forévis do sofá!  Não me incomodarei se você me imitar!

Coisas boas se copiam! Nada é mágica, nada é milagre! Apenas força de vontade, foco no objetivo, disciplina persistência e esforço. O corpo bonito é consequência.

No pain no gain!