Meia Maratona Internacional de São Paulo 2013

SP_meia_internacional_2013_logo

Oba! Vi na Runner´s World Brasil que já estão abertas as inscrições para a Meia Maratona Internacional de São Paulo 2013!

No site oficial da maratona (site muito ruim e sem navegabilidade!) vi que o valor da inscrição é de R$80,00, particularmente não achei caro se comparado com outros circuitos que participo. Este valor dá direito a participação e ao kit.

Eu ainda não me inscrevi e não corro pra competir, nem sei se este é meu objetivo no futuro.

Eu corro porque preciso, porque faz parte da minha rotina de atividades físicas e porque gosto. Estou pensando em me inscrever!!!

O legal é correr sem aquela pressão de ter que ganhar, mas por participar, se divertir, conhecer gente nova ou quem sabe tropeçar por algum amigo e conhecer minha cidade com outros olhos e calmaria de um domingo de manhã.

E por falar em horário.. a largada começa às 07:30 da matina na Praça Charles Müller no Pacaembu.

arena_pq

Eu treino com o apoio da planilha da Runner´s World Brasil aqui. Ela tem me auxiliado a treinar de forma correta e progressiva. Meu record até hoje foi em torno de 22km. Tá bom né?!

Os quenianos que se cuidem eu estou chegando rsrsrs