PQ TODO O MÚSICO FODA MORRE? :(

Pra variar CBJR está na minha trilha sonora da vida! E ontem no meu niver não poderia ter sido diferente, inclusive o post ressaltando minha felicidade teve como sempre, músicas na qual contam o que penso, o que sinto, o que queria falar e o que desejo!

E hoje a notícia do Alexandre (Chorão) deixou meu dia estranho!

Rock de conteúdo, rock punk de qualidade e com letras que não deixam nada a desejar, ao contrário, fala de coração, de amor,  paquera e motivação coisas que tem tudo a ver com as pessoas de bem!

Realmente não temos de fato controle de nada. O mistério que reluz entre a vida e a morte é o que habita o íntimo até do ser humano que nunca parou para pensar sobre isso.

As 4 rodinhas eu conheci através do CBJR. Skate, longboard e downhill!

Dia triste para o Rock. Bomdrop aí em cima, Chorão!

” O impossível é só questão de opinião”

Hoje eu vou sair pra encontrar o amor
Espero a tanto tempo e ainda não rolou
O vento diz que é hoje em meio a multidão
Que eu vou encontrar a dona do meu coração
Ai sempre
Sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar
Sempre
Viver para alguém que me ama e dividir
Sempre
Felicidade e amor
Então…  Me encontra, ou deixa eu te encontrar… 

Canto minha vida com orgulho
Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e
eu vou que vou

Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa
Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca

Fica comigo então, não me abandona não
Alguém te perguntou como é que foi seu dia?
Uma palavra amiga, uma noticia boa
Isso faz falta no dia a dia…