Sorte do Dia: Hoje Eu Acordei Feliz :)

Antes de tudo e de todos:  quero dizer que hoje eu estou FELIZ DEMAIS! Há alguns anos eu não recebia meu aniversário de braços tão abertos (digo espiritualmente)!

Hoje eu acordei FELIZ! Hoje eu estou FELIZ POR COMPLETO! FELIZ de alma, FELIZ de espírito, FELIZ por tudo!!!

Meu presente… já está a caminho! Dias de luta, mas a caminho e quando chegar serão dias de glória. Lindo, tão desejado, tão batalhado, com muito esforço, estimado, tão, mas tão esperado, cheio de boa energia e que será a melhor sensação quando for o momento e sei que será para a vida toda!!

(este presente é uma das metas de 2013 praticamente cumprida!)

 Hoje eu acordei feliz
Sonhei com ela a noite inteira
Eu sempre quis…
Só não quero acordar!   – Charlie Brown Jr – Hoje eu acordei feliz

Hoje estou feliz
Acordei com o pé direito
E vou fazer de novo
Eu vou fazer muito bem feito  – Charlie Brown Jr – Dias de luta, dias de glória

Viva o rock nacional!

Bora quebrar tudo! Bora viver mais um dia!

tumblr_mj62g8Uosp1s5ptjko1_500_large

Quando li a mensagem abaixo, no perfil do Tico Santa Cruz (da banda Detonautas) adorei de imediato. E joguei pra dentro da minha vida, adorei por ter tropeçado hoje por ela …

E pior saber que ainda há quem não gosta de rock! Gente loser! PQP!😛

Você é suas experiências.
Você é o que tem coragem de fazer e o que tem coragem de recusar. Você é a soma das escolhas certas e erradas que fez.
Ninguém vai viver por você, logo não pode julgar o que você decidir viver.
Você é única. Pode fazer o que quiser, desde que assuma as consequências e aceite que nem todos querem o mesmo.
Você é fruto do que ousou arriscar, mas pode ser o retrato do que teve medo de tentar.
Então o melhor é fazer o que achas que será bom pra ti e para os teus. Se por ventura não for bom, pelo menos descobrirá para não repetir.
Você pode e deve descobrir as nuances de seu corpo, seus limites e até onde pode ir.
Mas faça sempre a escolha por si mesma.
Por isso digo.
Quem estiver com você, lhe aceitará como és e certamente quando não compactuar, lhe dirá isso na sua frente e não nas suas costas como fazem os falsos amigos.
No mais é viver a vida e ser Feliz sempre que possível!

(Tico Santa Cruz – Detonautas Roque Clube)