Quando A Gente Ama, A Gente Dá Um Jeito

538156_157587901064362_1575878599_n

Nos últimos 3 anos foi o que mais ouvi de alguns ex-pretendentes: ” Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Por que quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia, quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade”.

A verdade é que para o amor — o verdadeiro amor — não existe barreiras, não existe não dá, não existe falta de tempo…

Já dizia uma lenda que, o SOL e a LUA sempre foram apaixonados um pelo outro  mas nunca podiam se encontrar por estarem muito distantes, pois o sol só nascia ao amanhecer e a lua somente aparecia após o por sol.

Por isso, Deus com sua bondade infinita, criou o eclipse para que assim o SOL e a LUA pudessem ficar juntos ao menos uma vez. E assim ficaram por uma noite, pena que não era lua cheia…

Então se você ama alguém (mas que seja um alguém muito especial — que seja o seu sol… a sua lua…) e acha que é impossível… lute pois para Deus nada é impossível.

EU ACREDITO NO AMOR, no verdadeiro amor! Mas meu eclipse só acontece quando eu encontro realmente meu sol. No mais ainda sou mais minha profissão, meus negócios, minha família e meus esportes… pois estes nunca me deixam magoada.