Dias de Verão Me Motivam Muito Mais!

Esta semana estamos com dias lindooos! Típicos dias de verão com sol ofuscando em plena 06:00 da manhã.

Dias de verão sempre foram combustíveis energéticos para eu levar o dia com entusiasmo. Dias que me deixam sorrindo à toa! Me dão um gás!

Sensação boa. Felicidade na alma! Livre, leve e solta! #freespirit

O meu dia começa cedo as 05:30 / 05:50 pois as 06:00 tenho que estar em algum circuito (ciclo-faixa) aqui em São Paulo, normalmente vou aqui no final da rua dos meus pais… é pertinho menos de 50 metros😉  Como diz meu pai: “Temos saúde na porta de casa” rsrs. É verdade e não tem desculpa.

Lá sou uma das primeiras a chegar e uma das últimas a sair.

Caminhar e correr mantém a minha mente oxigenada! Me deixam muito bem🙂 Ajudam a pensar em tomadas de decisões da vida, do trabalho,… com tranquilidade, com a cabeça fria.

Muuuito bom!

Ontem foram 10 km a menos (neste circuito da foto abaixo) sob céu azul às 06:40 da manhã com muita caminhada + corrida + muito protetor solar fator 100, pois já peguei uns bronzes indevidos em dezembro🙂
E uma tiazinha no aquecimento rsrs

caminhada _nalu

hoje foram quase 15km deixados para trás no mesmo circuito sob o mesmo intenso sol.. estava cheeeio de gente até as 07:30 rsrs

Além de voltar da corrida super animada pra começar mais um super round no trabalho, melhor foi começar a trabalhar recebendo um bom dia cheio de graça de uma querida amiga (Alê) através do chat do face😉

oi lú
bom dia
vc esta uma pessoa muito de bem com a vida caminhar sempre é bom

Ahhhh que bom receber um recado destes na primeira hora de trabalho, hein?!
Sim.. indiferente que o mundo caia lá fora… sempre, sempre estou de bem com a vida, a caminhada e a corrida foram (são) meus resgates!! Só pelo fato de abrir os olhos de manhã, ver o sol, respirar e dizer… acordei viva! Quer privilégio maior? Então, bora viver!🙂
Determinação e persistência: palavras chave!
Um bom dia pra mim e pra vocês😉