Minha cabeça, um parque de diversões…

Minha caixinha mental ambulante é um espaço mui criativo, demasiadamente inquieto, saltitante, infinito de emoções, sentimentos, que se criam insistentemente! Não pára um segundo! Viciado em aceleração de pensamentos, perigoso qndo começa a ficar descontrolado. rs

529877_10200604776220622_1532023781_n
Pós carnaval, data ultrajante simbólica, semana este que caracteriza, início de ano.

Três amigos escreveram a mesma coisa esta semana: “Luluzinha, o seu ano está só começando“, outro amigo: “Lu, bora neste 2013, já é pós carnaval e o ano está começando!” e um outro amigo: “Mão à obra pois agora definitivamente começou 2013”
É verdade, meninos!!!

Sou obrigada a parar, chacoalhar a cabeça de seus incessantes loopings mentais, fazer transbordar a caixa dágua de coisas que precisam ser postas para fora/renovada e redirecionar tudo que possa ser útil dessa fertilidade abundante.

Ufa…2013, vc se preparou assustadoramente para mim, mas acredite, eu estava só te esperando, justamente, tendo a certeza que vc chegaria desse jeito, sem licença, sem educação, direto, no ponto, causando comigo. Quer saber, é assim que eu gosto!
Na gíria do longboard: Chega junto.. que comigo só quem pode!🙂