Mais Uma Vez Digo…

Mais uma vez digo… como as músicas fazem parte da nossa vida, querendo ou não.. por osmose ou não.

Hoje escutando as rádios da TV a cabo (anos 90) tocou a canção do Djavan “Se” de 1992 que há muito tempo não ouvia. Lembranças da época sempre vem à tona na mente… lembrei de um menino que sempre cantava esta música pra mim🙂 — trabalhávamos juntos —  daquelas paixões loucas e mal resolvidas de adolescente.

Por que será que ele cantava? rsrs  Putz!!! Sou confusa até hoje! hahaha😛

Passado é passado mas faz parte da vida de cada um, correto?!

Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz só que vive pensando em mim
Pode ser
Se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se…

Eu levo a sério mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá, não quer meu calor
São Jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se dá ou não.