Chegou a Hora de Ser Maior que as Muralhas

As mudanças físicas às vezes requerem energia, a exemplo de quando a água é transformada em vapor por meio de aquecimento.

Também tem a ver com TRANSFORMAÇÃO: s.f. Ação de transformar ou transformar-se. Mudança de forma; metamorfose: a transformação da crisálida em borboleta.

486647_10151235002021537_1873093684_n

Se mudar é bom ou ruim… não sei… depende de como conduz, depende de como encara… mas no fundo sempre esperamos que mudanças sejam boas!! : )

Não tenho medo da mudança, apesar dela, em alguns momentos me assustar. Pois mudanças são transformações e perceber a dinâmica destas mudanças foi uma necessidade em minha vida nestas últimas semanas.

Dá aquela sensação de que um mundo (tão conhecido, tão confortável) está acabando e estou prestes a começar outro (novamente).
E quem sabe esta mudança poderá ser a chave daquela porta que tanto almejei entrar.

Nunca desisti daquilo que quero, posso até adiar, mas não desisto jamais dos meus objetivos.

E esta atual mudança, não dá mais para adiar… chegou a minha hora…

A vida não é um caminho linear… é sinuosa…

Agora vem o novo… novas posturas, novos pensamentos, novas adaptações, novas culturas e novas ações!!”

“A vida muda, quando você muda

Foco no Objetivo | Força para Lutar | Fé para Vencer!

É isto…

Fé em Deus! Let’s Go!