Waits..Waits.. Beep Beep! Just a Message From You

217956_494034177302499_599848811_n

Tantas coincidências, tantas semelhanças, tantos fatos de vida parecidos, tantas palavras, tantas mensagens, tantos esperas em ouvir aquele som gostoso beep beep, tantos “queridos” e “queridas” e um saldo de milhões de beijos enviados e recebidos…

E eu com aquele sentimento de que você era a pessoa certa… mas no momento errado.

Será que ainda existem muitas coisas boas guardadas para nós dois?

Será que um dia seremos as pessoas certas no momento certo?

Ops.. é o meu celular..

Beep Beep! Just a Message From You

De: De Nalu Consciente

Para: Nalu “Alice Dreamer”

Message: Hey, Nalu (dreamer)… Wake up!!  Deixe este mundo de Alice in Wonderland! A realidade é diferente!  Bem diferente!

Vocês se conheceram lá atrás, anos atrás…  e sms´s, mensagens não são como pele, face a face, … isto é ruim…pois gera expectativas surreais.

E você Nalu.. esqueceu de que cada um levou sua vida neste tempo,  cada um acumulou suas próprias experiências, cada um evoluiu separadamente!

Você mudou, ele mudou… pra bom ou para ruim… depende do ponto de vista de cada um… mas vocês não são mais os mesmos daquela noite de lua cheia em outubro de 2007!

Wake up, Nalu!! Lembre-se: as pessoas evoluem separadamente! Seja realista!

Quem sabe um dia… o tempo é o senhor do destino!

 Havia um tempo em que eu vivia
Um sentimento quase infantil
Havia o medo e a timidez
Todo um lado que você nunca viu

E agora eu vejo aquele beijo
Era mesmo o fim
Era o começo e o meu desejo
Se perdeu de mim… 

(A Cruz e a Espada – RPM – link do vídeo)

Os “seus” beeps ainda fazem falta (na realidade este post foi escrito em 03.03.13)