Vem 2013!

‎”Não adianta ficar parado esperando a felicidade te encontrar. Só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la…”

 

Cheia de boas expectativas para este ano de 2013.

Todo ano eu faço uma mega lista cheia de planos pessoais e este ano não foi muito diferente, claro!!

Dentre todas elas, tem uma bem especial e se mantem no topo da lista, mas este ano com alta dosagem: SER FELIZ e TER MAIS TEMPO PARA VIVER e aproveitar coisas boas que estão dando mole por aí… só me esperando🙂

Quando estamos (e somos) felizes o resto a gente tira de letra.

A felicidade está dentro da gente. Ela não está a venda, não está em outra pessoa, não está em expectativas, … Está no meu bem estar, na minha saúde, nos meus momentos, nas minhas energias, nas minhas risadas, …

Uma outra meta pessoal: TER GENTE A MINHA VOLTA. Eu necessito de muitas pessoas a minha volta, gente boa, gente bacana, gente divertida, gente sem medo, gente corajosa, gente que me faz bem e que faz o bem! Não importa quem seja, qual crença, qual partido, … preciso de boas pessoas.

Apenas isto! É difícil???

Quanto a bens materiais, trabalho, … se eu estiver bem, segura, preparada e feliz… tudo conspirará a meu favor😉

Bom 2013 para mim e para você.