Sobre este Blog

Este é espaço que compartilho com quem queira ler, acompanhar, se divertir, refletir, sei lá…

Desde 2004/05 tenho um blog pessoal que, até 2006 era público e muitas pessoas do Brasil a fora e do mundo acompanhavam minhas aventuras diárias. E por privacidade optei por mantê-lo apenas pra mim e quem sabe um dia meu futuro filho ler e saber mais sobre minha vida e minhas loucuras😛

Com relação a este blog: Para quem me conhece sabe que gosto de escrever, de compartilhar, pensar, filosofar, enfim… jogar palavras por aí, sejam elas racionais, úteis, fúteis,… mas acima de tudo registrar coisas que vejo, coisas que gosto, que me chamam a atenção de alguma forma ou me incomodam…

Nada mais é que uma maneira de registrar coisas que estão ao meu redor por onde eu passar neste ano de 2012 em outros que estão por vir.

Mesmo porque a tecnologia dos blogs continuam, Orkut já é um RIP, o Facebook daqui 4/5 anos também (e mesmo pq cansei da linha do tempo com excesso de imagens excessivamente compartilhadas — aff) …  então…

É isto!🙂